Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 28 - Como Tudo Aconteceu


*Voltando à loja da Yuuko* 7 de Maio – 2011, 13:15 PM*

Jirachi: Trouxe vocês aqui pois a Yuuko quer falar com vocês
Haruki:Yuuko?
Rodrigo: Máscara Negra...
Cristian: Ainda pensando naquilo?
Rodrigo: Não tem como ficar calmo, nem sabemos ao certo quem é ele...
Cristian: Mesmo assim, o que podemos fazer?
Rodrigo: Tem razão...
Watanuki: Sejam bem vindos novamente !
Felícia: Watanuki ! Como vai?
Watanuki: Bem, como sempre ! *Na verdade a yuuko me explora como sempre, mas...* 
Yuuko: Eu ouvi isso 
Rika:?
Watanuki: Como assim? Se eu nem disse nada?  
Yuuko: Bem vindos
Lira: Que lugar é esse?
Watanuki: Nem eu sei ao certo 
Yuuko: Watanuki
Watanuki: Sim !?
Yuuko: Pode buscar mais Saquê?
Watanuki: wtf
Yuuko: Obrigada !
Watanuki: EU NÃO ACREDITO NISSO ! 
Yuuko: Você já conhece a cozinha gtfo
Watanuki: 
Felícia: 

Leonam: É algo tão “importante” assim?
Yuuko:Você, Cristian, Rodrigo e Felícia fizeram o que desejavam...
Sochiru: o que desejavam...?
Cristian: O tal “papo” de criar uma equipe?
Yuuko: Sim, e cada desejo tem um preço à pagar...
Rodrigo: Eu não tenho dinheiro 
Yuuko: Não é nada de dinheiro, além do mais, não fui eu que encontrei seus parceiros, foram seus próprios elementais
Rika: ALGUÉM PODE EXPLICAR ISSO DIREITO? 
Jirachi: Deixe que eu explico...
Yuuko: Vá em frente

Jirachi: Cada medalhão contém 8 pedaços, chamados então de “Fragmentos”. Não se sabem quantos medalhões existem, mas ao menos 2 foram encontrados completos, sendo um deles, está uma parte com cada um de vocês. Cada fragmento está ligado ao outro
Sochiru: Como assim ligados?

Jirachi: Isto é bem simples. Como foi a Yuuko quem escondeu o fragmento de fogo, que foi Felícia a primeira a ter seu Elemental, as forças do fragmento de fogo estavam conectadas com o de vento, no qual, foi Rodrigo o segundo. Ao mesmo tempo o de trevas estava conectado com o de fogo, sendo assim o Cristian o terceiro.
Felícia: Então eu encontrei o deles dois?

Jirachi: Sim, mas continuando... Logo que voltamos, Leonam já estava aqui, sendo assim o fragmento de água estava ligado ao de vento, e até por este motivo Yuuko fez vocês irem para outro lugar.
Leonam: Para eu encontrar o fragmento de folha...

Jirachi: Sim, e do outro lado, Cristian encontrou o fragmento do trovão, que é o que está com Rika... e ao mesmo tempo, Sochiru recebeu o fragmento de Luz, e foi até o fragmento de terra. Terminando tudo, todos nos encontramos pelo fato do Elemental de terra estar conectado com o de folha e o de trovão estar conectado com o de luz.
Sochiru: E então assim todos os grupos se juntaram...

Jirachi: Sim, Ou seja... Fogo (Felícia)>Vento (Rodrigo)>Água (Leonam)>Folha (Haruki)>Terra (Lira)>Luz (Sochiru)>Trovão (Rika)>Trevas (Cristian)... voltando novamente para fogo
Lira: Então tudo estava em um “ciclo” ?
Jirachi: Como eu disse antes, os fragmentos estão ligados um ao outro
Rika: Essa história era pra ser tão complexa assim? 
Cristian: De qualquer jeito, nos encontraríamos?
Yuuko: Sim

Haruki: Não seria então fazer uma viagem em só um grupo? 
Yuuko: Não seria tão divertido assim e demoraria mais...
Haruki: DIVERTIDO ONDE !? E se alguém morresse? virando a mesa
Yuuko: Esse era o assunto que queria chegar também
Leonam: Logo em morte? facepalm
Yuuko: Seus fragmentos despertaram a preocupação em um grupo chamado “Avengers”
Rodrigo: Denovo esse grupo?
Yuuko: Já faz um tempo que não ouço falar deles, mas é melhor prevenir que remediar
Rodrigo: E quem é o tal “Mascara Negra”?
Yuuko: Não tenho informações sobre ele... nem mesmo sei se ele está envolvido com esse grupo
Rodrigo: Entendo...
Yuuko: Mas devo mostrar sua nova “casa” agora?
Cristian: Casa? 

CONTINUA

Comentários